quarta-feira, 16 de abril de 2014

Liquidação da Ética e da Éstética

Oi,  hoje eu cheguei ao ponto da indignação....estudamos tanto, fazendo tantas especializações e investimos em uma carreira não só por amor, mais também por respeito ao nosso semelhante. Mais vejo que isso pouco faz sentido neste mundo capitalista onde quem vende mais é o vencedor, esquecendo totalmente da sua ética profissional, o bom atendimento e a qualidade do serviço oferecido. Como por exemplo as clinicas de estética, que visão: o que querem ganhar  com estás promoções mirabolantes onde me pergunto será realmente que tem resultado ou satisfação do cliente, me desculpe mais drenagem linfática por R$ 19,99, limpeza de pele R$ 29,99, E os pacotes são mais intrigantes ainda 10 sessões de não sei o que, com mais 10 de alguma coisa, mais 10 de outra coisa enrolada por 3x de R 59,99. Até parece liquidação de feirão, cadê o profissionalismo, a ética o amor por si, meus caros se você adoece não paga nem a consulta médica com estes preços cobrados, mais gostaria de saber até onde isto vai.
   Onde entra a necessidade urgente de um conselho estético para acabar com estás palhaçadas e regulamentar a profissão de uma vez por todas e acabar com estas rivalidades infundadas e infantis onde só os bons  profissionais que amam seu trabalho sofrem as consequências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário