domingo, 20 de abril de 2014

Medo

Por que quando chega alguma data comemorativa a maioria das pessoas se transformam, começam a falar de amor, respeito,solidariedade e compaixão. Como se fosse a única opção e somente nestas datas. É muita hipocrisia falar que temos o 365 dias para amar, respeitar e ajudar ao próximo, más  só fazemos  isso  para mostrar aos outros: olha eu estou ajudando ou amando alguém. Puro interesse, só para se aparecer e se mostrar de bonzinho. Podemos ajudar ao próximo sem postar em rede social, ou o interesse é só para receber curtidas???, do que adianta ser famoso lá e não ter nenhum significado quando sai da frente do computador. Precisamos parar de agir como maquina e voltar a ser seres humanos que realmente se importa com outros, amando-os e respeitando sem interesses.

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Liquidação da Ética e da Éstética

Oi,  hoje eu cheguei ao ponto da indignação....estudamos tanto, fazendo tantas especializações e investimos em uma carreira não só por amor, mais também por respeito ao nosso semelhante. Mais vejo que isso pouco faz sentido neste mundo capitalista onde quem vende mais é o vencedor, esquecendo totalmente da sua ética profissional, o bom atendimento e a qualidade do serviço oferecido. Como por exemplo as clinicas de estética, que visão: o que querem ganhar  com estás promoções mirabolantes onde me pergunto será realmente que tem resultado ou satisfação do cliente, me desculpe mais drenagem linfática por R$ 19,99, limpeza de pele R$ 29,99, E os pacotes são mais intrigantes ainda 10 sessões de não sei o que, com mais 10 de alguma coisa, mais 10 de outra coisa enrolada por 3x de R 59,99. Até parece liquidação de feirão, cadê o profissionalismo, a ética o amor por si, meus caros se você adoece não paga nem a consulta médica com estes preços cobrados, mais gostaria de saber até onde isto vai.
   Onde entra a necessidade urgente de um conselho estético para acabar com estás palhaçadas e regulamentar a profissão de uma vez por todas e acabar com estas rivalidades infundadas e infantis onde só os bons  profissionais que amam seu trabalho sofrem as consequências.

terça-feira, 15 de abril de 2014

Peeling

Quando falamos em pelling , imaginamos logo nos efeitos colaterais que teremos que passar para ter o efeito de uma pele luminosa e radiante. Eu mesma sou suspeita em falar pois sempre fui contra a alterar o PH da nossa pele e acreditava que o envelhecer deveria ser natural, sem nossas interferências. KKKKKKKKK, mudei de opinião ao conhecer na minha pele estes produtos, onde não tive que esperar a segunda aplicação para ver as mudanças significativas e maravilhosas e o melhor sem mudar minha rotina. Não tendo efeitos desagradáveis.




Peeling inovador, com resultados em apenas uma aplicação.
Ação sinérgica entre ativos rejuvenescedores, clareadores e anti acne.
Sobreposição de ácidos orgânicos.
30% de ativos esfoliantes sinérgicos.
Peeling de ação prolongada. Seguro, eficaz, indolor e fácil de aplicar.

Este produto deve ser aplicado por um profissional capacitado na área de estética. 

segunda-feira, 14 de abril de 2014

A que ponto chegamos

 Hair Brasil 2014, passeando pela feira encontrei muitas coisas legais, e algumas que nos levam a  pensar em que pontos chegamos. Me desculpem as empresas, não vou citar nomes, mais shampoo que é demaquilante, condicionador que é hidratante corporal é meio que bizarro, por que muitas empresas levam anos em pesquisas para cuidar, nutrir a pele com todo respeito e seriedade para vir uma, e do nada dizer que a máscara hidratante do cabelo vai fazer um efeito lifting e  rejuvenescedor, então fica a pergunta para que servem os dermocosméticos, já que posso lavar meus cabelos sujos, com caspa, seborreia, oleosidade, e poluição deixando assim a água escorrer pelo meu corpo e cuidar da minha pele sem sair do chuveiro. Literalmente piada.

Como sou

Nos preocupamos muito com a aparência e de como as pessoas nos vêem, mais esquecemos de nos preocupar de como eu estou. Você já se perguntou por que não estou bem hoje, ou o que aconteceu que me deixou pra baixo tão rápido e sem necessidade. Chega de se preocupar o que vão falar ou achar de você, seja você mesma sem se incomodar com os comentários alheios que só baixaram sua auto estima e sua alegria de viver, pare de se incomodar com o mundo a sua volta se você não faz parte dele.Crie um mundo especial e se adapte com este que é fora do normal e seja feliz.