Por que quando chega alguma data comemorativa a maioria das pessoas se transformam, começam a falar de amor, respeito,solidariedade e compaixão. Como se fosse a única opção e somente nestas datas. É muita hipocrisia falar que temos o 365 dias para amar, respeitar e ajudar ao próximo, más só fazemos isso para mostrar aos outros: olha eu estou ajudando ou amando alguém. Puro interesse, só para se aparecer e se mostrar de bonzinho. Podemos ajudar ao próximo sem postar em rede social, ou o interesse é só para receber curtidas???, do que adianta ser famoso lá e não ter nenhum significado quando sai da frente do computador. Precisamos parar de agir como maquina e voltar a ser seres humanos que realmente se importa com outros, amando-os e respeitando sem interesses.

Nenhum comentário:
Postar um comentário