segunda-feira, 14 de abril de 2014
Como sou
Nos preocupamos muito com a aparência e de como as pessoas nos vêem, mais esquecemos de nos preocupar de como eu estou. Você já se perguntou por que não estou bem hoje, ou o que aconteceu que me deixou pra baixo tão rápido e sem necessidade. Chega de se preocupar o que vão falar ou achar de você, seja você mesma sem se incomodar com os comentários alheios que só baixaram sua auto estima e sua alegria de viver, pare de se incomodar com o mundo a sua volta se você não faz parte dele.Crie um mundo especial e se adapte com este que é fora do normal e seja feliz.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário